14 novembro, 2013

Perdendo o sinal.

As vezes fico pensando no que pode estar passando na sua cabeça. Pra mim, é tão desconsertante ver que são opostas as vontades que te fazem mulher. Porque me recuso a enxergar que você possa ser simplesmente uma grandessíssima filha da puta? Por que não consigo acreditar que as pessoas possam mentir com os olhos e coração sangrando. Será que isso é possível? Refuto a hipótese por lembrar do que enxerguei dia 5 de outubro.... foi um pelotão de fuzilamento, um cavalo salvagem se curvou e não foi usado o chicote. Mas enfim, por pensar nisso e pelos acontecimentos ocorridos nos últimos tempos, suas palavras me deixam com ânsia, a possibilidade de aproximação me revira o estomago. Não quero seu toque, nem seu olhar. Por que agora, essas coisas não me fazem mais o sentido como antes, somente de uma reaproximação sorrateira e escusa, onde você ignora todos os meus apelos e não sede uma vírgula sequer, nem um milímetrozinho pra dizer a verdade. Falei, escancarei, arreganhei tudo o que senti, me abri por completo e deixei ser ferida sim. Não é raiva que se passa aqui, entende? Eu te amo mas não gosto mais de você. A verdade é essa. É uma sedução barata, nefasta... a de sempre. Dessa vez não meu bem, essa vez não. Não estou desistindo, mas preciso cuidar de mim. Eu que cuidei tanto de você, negligenciei o bem maior e mais precioso... meu amor próprio. Saiba que eu ainda aguardo uma resposta sua [como disse, eu não desisti] mas a cada dia que passa, um passo é dado na direção oposta à nós e chegará ao tempo de nos tornamos desconhecidas em meio a multidão. Adultas, com buracos maiores do que de um rifle e seu franco atirador em plena luz do dia. Já chorei muito sim, sabe disso por que te disse. Mas as lágrimas estão secando, o reservatório está acabando. E esse sentimento tão bonito está prestes a criar asas e voar pra um lugar desconhecido até de mim mesma. Se antes era tristeza profundo que me dominava só de pensar nessa possibilidade, agora começa a não fazer diferença.... em breve será o bálsamo que irá me curar de tantas feridas abertas nesse caminho desde 2011. Desde aquele bendito campeonato.  

Nenhum comentário: