06 junho, 2012

Notícias



"Eu queria que alguém
Me dissesse alguma coisa
Que eu ainda não sei
Que alguma coisa boa
Vai acontecer..."


E aconteceu.
Caralho, aconteceu! alguém me belisca? sério.
Depois de tanto tempo ficando quieta, gritando para as paredes, aguentando bucha... a verdade veio a tona. E foi tão, mas TÃO gratificante ver meu pai me olhar nos olhos e perceber que há mais de um ano veio segurando uma barra sozinha, que meu irmão negligenciava e ocultava isso a qualquer custo.
Foi bom ter não dormido direito, acordar cedo e ir apreensiva pra escutar o que ele tinha pra nos dizer. Uma, duas, várias notícias boas. Tava precisando.
Mesmo com essa chuva/garoa/chuvisco... Pelo menos quando estou muito feliz, sinto vontade de andar a pé. Assim como sinto vontade de sentir esse frio gostoso, o vento soprando na gente. Aos poucos, as coisas vão se arrumando. 

Nenhum comentário: