15 setembro, 2009

Broken line..


Ultimamente venho conversando com a minha mãe, sem (muitas) brigas.
mas o que venho percebendo é que as explosões que ocorrem, são consequências das frustrações. frustração de se ver chegando perto da casa dos 50 anos e ao olhar para trás, perceber que há o "nada" em sua vida. que tudo o que sonhou, virou um grande pesadelo ou, que o sonho morreu antes de começar a ser sonho bom.
Perceber que está morrendo por preocupações alheias. eu disse: MORRENDO.
mas acho que o pior não é o morrer, é a condição de "não existência" isso sim, é o buraco negro.
gente, aonde é que foi parar esse ser humano ? é um esqueleto ambulante, porque, alguém que praticamente não tem contato social, não há pelo menos uma fonte de prazer em sua vida, não "existe" e a condição da não existência é uma escolha. Horrível.
é duríssimo ver, é difícil tentar por em movimento algo que está inerte. mas, se pelas leis da física: algo que está parado tende a manter-se parado, por outro lado existe o contrário, algo que está em movimento, tende a continuar nesse movimento. Então, se conseguimos movimentar este "algo"...
é, nem que tenha de ser aos trancos mas isso precisa começar a girar, antes que mate alguém.


sim, estou preocupada.

Um comentário:

Bela Bonilha disse...

Espero MESMO, amor, que consiga dar o primeiro empurrão. E espero que não desista. No fim, tudo fica bem, não se esqueça. Se preciso for, tô aqui. :)