05 fevereiro, 2008

"Tereça"

Eu grito por liberdade, você deixa a porta se fechar
Eu quero saber a verdade, e você se preocupa em não se machucar
Eu corro todos os riscos, você diz que não tem mais vontade



Sua meta é a seta no alvo mas o alvo, na certa não te espera.

Um comentário:

Danielle Gomes. disse...

muitas portas se fecham, muitas verdades não são verdadeiras e muitos riscos não são vistos como esforços. enfim, normal.
deixe que o tic tac do tempo revele o que será melhor e traga o que tiver de trazer... como as ondas, como os ventos, como a maré.

agradeço-te pelo mesmo que me agradeces. e o ferro e o fogo marcou a todas nós. isso só prova que vivemos, e que aprendemos com isso. me sinto feliz :)

você tbm é marca em mim. e das boas... daquelas que a gnt deixa pra mostrar, sabe? :)