14 agosto, 2007

Eu vou seguir.

"Nunca Viveu 
Você nunca morreu
Sua vida foi negada
Eles te chamam de
O Anjo de Lúcifer"



férias, solteita, 2° semestre.
e assim, (RE)começa minhas aulas...
agora sim! to começando a gostar do curso de psicologia.
ganhamos 1 mascote (para aulas de Processos Psicológicos)
o nome dela? Pandora!
vai ficar comigo, dani e vanessa até o final das aulas.
calourada bacaninha que entrou, já se enturmaram com todos
a minha vida? ahhh, ela segue tranquila.
livros, música.. e por aí vai!

:D



ah, esqueci de dizer que o binho veio pra cá e tal, foi mto bacana.
adorei mesmo.
só acho que ele não curtiu mto. mas, vai saber..
saudades desses paulistas :~
saudades do meu irmão :~
saudades da minha nethian :~
espero estar até final do ano lá..
ver todos, poder abraçar, conversar, pentelhar
pra kraaaaaaaaaaalho! :D
cuiabá ta mais QUENTE do que nunca.
dói pra respirar e os neurônios quase cozinham na sua cachola.


e vamo que vamo !



"Eu vou ser mais do que eu sou
pra cumprir as promessas que fiz
por que sei é assim
que os meus sonhos dependem de mim."

Nenhum comentário: