29 julho, 2012

"Lá vem ela"

"Abre a passarela que eu quero desfilar"
Seria um desfile das contradições? diria que está mais para uma mistura "interessante".
Cara de dondoca, fútil, dignas das patricinhas de belery hills. Mas peraí, qualquer uma dessas personagens não meteria a mão na bosta de uma vaca, cascearia um carneiro, ou faria inseminação em qualquer outro bicho. Patricinhas passam seu tempo comendo comerciais, engolindo quilos de maquiagem, e vomitando horrores de asneiras. Não, ela definitivamente não está nesse grupo... embora a coroa de miss possa pender pra esse lado. 
Grande; não por conta de sua altura/envergadura, imensa em generosidade, companheirismo, amizade, carinho. É fogo viu. Do fogo; um simples sopro e inflama, expensão, toma tudo o que está ao redor, calor, intensidade, consome. Uma simpatia que derrete [ou queima de uma vez?] as caras feias alheias, pudera também... fazendo estágio por 2 anos com a chatisse encarnada. Até que agora faz sentido esse curso, não sua cara... A personalidade forte, decidida.
Primeira imagem mental: bota, chapéu, barro, cerveja. Segunda imagem: traje black tie, maquiagem, salto, faixa, coroa. Imagem real: calça, tenis, blusinha e "um sorriso encantador".
Dona de si, encerrou um ciclo recentemente, encerrando outro. "transformações".
Entrou, e no tempo certo! de forma leve, do jeito simples, direto, no tempo que tem que ser.

 

Nenhum comentário: