sexta! e nada pra fazer ¬¬
aula..
almoço..
ócio..
não!
logo após a aula de história de psicologia fui ao maxi para pegar meu certificado de conclusão.
encontrei os professores queridos, alguns colegas de sala que infelizmente não passaram no vestibular...
dia nostálgico sabe ?
ver aquele corredor abarrotado de "amarelinhos" querendo descer as escadas foi como um filme pra mim. saber que passei por aquilo e que agora não faço mais parte daquele lugar foi tão... vazio.
O que conforta é saber que de alguma forma deixei marcas e as pessoas me marcaram, houve trocas, fui feliz.
com isso, me lembrei do que havia sonhado nessa noite e posso dizer que foi totalmente PERDIDO esse sonho.
quem que sonha com borracharia e dentro dela, pessoas que você nunca mais falou e/ou cruzou olhares por mais uma vez ?
mais uma vez voltamos ao filminho... só que não foi um filme tão "feliz" assim (pelo menos pra época). Mas a gente não deve se lamentar pelas coisas que aconteceram e não acabaram tão bem assim, devemos nos lembrar e ver que mesmo tendo ocorrido problemas tivemos momentos de felicidade.
pelo menos hoje eu penso assim! ver o "lado bom" das coisas sempre ajuda em qualquer aprendizado por mais difícil que passamos por ele.
Ontem, conversando com uma amiga de sala, me toquei de quando estou sob pressão não consigo ser eu mesma na maior parte do tempo. que eu saio do controle mesmo. faço/penso/digo que não são de minha índole. já tomei tanto na cabeça por isso..
Já me expus pra tantas pessoas por causa do meu modo de pensar de como eu sou que quando chegou a hora de ser eu mesma simplesmente: não fui.
me acovardei, fugi mesmo. Percebi isso ontem enquanto a carol me contava um problema que ela está passando. estranho sabe ?
Ela me falou algo que me fez cair a ficha: "se tiver que pagar pra ver, serei eu mesma"
coisa que a persona aqui vivia dizendo e não fez. Acho que com isso pude compreender mais um pouquinho de algo que foi mal resolvido. Hoje, sinto um pesar bem grande por não poder falar isso para vocês, de verdade. Aconteceu e foi assim que ficou.
Muita coisa não entendi mas acho que não teve outro jeito não é ? sei lá.
Não estou tentando e nem querendo consertar todas as discussões que houveram, o que quero é dizer: "Já aconteceu. Mas gostaria que soubessem que não odeio, não guardo mágoas de nenhuma de vocês, pelo contrário.Ccada uma de vocês é um ser extramamente cativante e gostoso de estar ao lado. Pra quem pensa que queimei cartas, joguei fotos fora, tá bem enganado. Todas estão guardadas e é assim que vai ficar por que fizeram parte de momentos felizes em minha vida e isso não se joga fora. é o que eu penso.
seguimos nossos caminhos, ninguém morreu certo ? então, só hoje me sinto bem para falar sobre vocês "ladys". Penso que não foi fácil para ninguém, que falei muita coisa que não devia mesmo, que ofendi tantas outras vezes.. ah.. muita coisa. mas só o tempo mostra isso para nós.
e só ontem eu pude compreender de verdade uma visão que uma de vocês me chamou a atenção, uma atitude. e por falta de coragem, não tive isso.
era isso que gostaria de falar a vocês. é um breve parecer, não é uma explicação sobre as atitutes que tomei, só algo que eu queria ter dito mesmo."
voltando ao diazinho de hoje.
fui à agência de viagens para saber quanto custa as passagens para ir ao Japão e todas aquelas baboseiras do visto... acabei descobrindo que não vai ser NEM um pouco fácil conseguir esse tão sonhado "rabisco" no meu passaporte.
só tenho 2 maneiras de entrar na terra do sol nascente.
1° - trabalhando a mais de 2 anos e ganhando MUITO bem (não trabalho por que estudo período integral desde o ano passado).
2° - como aluna de intercâmbio.
pelo jeito eu vou pela "2° opção"..
nãããããoo, eu não vou ficar horrores de tempo lá, é só pra entrar no país. mesmo que isso signifique ter que estudar inglês e JAPONÊS loucamente nesse ano. Mas, é pra isso que existem os sonhos né ? e afinal de contas, cultura nunca é demais! :D
a "tia" lá sorriu pra mim quando disse que já havia feito aula de inglês e aí surgiu a idéia de que poderia entrar como aluna. mas pelo o que eu entendi, eu vou como aluna de intercâmbio para os EUA (de quebra, vou conhecer NY! YEEEEEESSSSS!!!!) e aí sim, vou para o Japão.
uma coisa louca.
mas é isso aí! desafio lançado para mim.
então vamos em frente sem desviar do objetivo.
*post imenso por causa da nostalgia*
:P
Nenhum comentário:
Postar um comentário